terça-feira, 3 de janeiro de 2012

CHEGOU A ALTURA

Este mês começa a fase de exames da faculdade. Confesso que esta é das poucas ocasiões em que me sinto entusiasmado. Gosto desta época, vou estudando quando o trabalho me deixa, ao fim de semana e à noite. Não faço directas porque não preciso, normalmente estudo durante o ano inteiro e tento estar atento às aulas......fuck, pareço mesmo um cromo, um "nerd"...será que um gay pode ser "nerd"? LOL

Adiante, gosto daquele nervoso miudinho de antes dos exames, de toda a gente dizer que não sabe de nada, que não estudou nada. Normalmente afasto-me um bocado das pessoas antes dos testes, sou um tipo que precisa de sossego para me concentrar e fazer os exames calmamente. Não vou explicar o meu método de estudo ou de fazer os exames porque este texto já está "nerd" suficiente sem precisar de me enterrar mais.


Vou estudar, pessoal...

Rich

4 comentários:

  1. Eu também estudo todos os dias e umas boas horas. O ano passado estudava cerca de quatro horas por dia, o que no meu curso não é muito, de todo. :) Diretas também não faço, nem pensar!

    Mas, já ao contrário de ti, não gosto n-a-d-a do nervoso miudinho antes dos exames. O que faço também é afastar-me das pessoas. Aliás, nem gosto de fazer os exames perto de colegas ou amigos. De preferência, longe, num lugar sossegado.

    Não acho que o texto esteja "nerd". O facto de estudarmos e de nos aplicarmos deve ser um motivo de orgulho e não de vergonha. ;)

    Good luck! ^^

    ResponderEliminar
  2. Ja agora gostava de saber o método de estudo... Eu bem k preciso de um pk preciso de melhores notas e sou perguiçoso :/

    ResponderEliminar
  3. Os gays podem ser nerds xD e o texto nem foi nerd. Concordo com o Elijah, podias partilhar técnicas de estudo para ajudar aqui os secundários xD

    ResponderEliminar
  4. Fazes bem em estudar. Eu também trabalho e só deus sabe o pouco tempo que me sobra para o estudo... sobretudo tempo em que já estou cansado...

    ResponderEliminar