quarta-feira, 30 de novembro de 2011

DAQUI A 1 HORA

Este post foi programado para ser publicado 1 hora antes do Rich chegar a Amesterdão para passar 4 dias comigo. Aqui não é feriado amanhã e na sexta também é um dia normal de trabalho, mas mesmo assim vai valer a pena ele estar aqui comigo. Poder adormecer e acordar junto a ela, sentir o corpo dele junto ao meu, o cheiro dele e poder olhar no fundo dos olhos dele e dizer: amo-te Richie boy. E ouvi-lo dizer: eu também baby boy. Pronto ficaram a saber os nossos pet names, há mais claro, que são ditos noutras ocasiões mas estes são os que normalmente usamos.

Estas duas semanas (OK 1 semana e meia) foram muito duras tanto para ele como para mim, porque a distância é realmente muito complicado de ultrapassar, não é impossível mas é difícil.

Tenho um companheiro de apartamento que me acompanhou em Bruxelas e agora em Amesterdão, o David, é espanhol de Madrid e tem 23 anos. É engraçado como bastam uns anos a mais e outro país e as vivências são totalmente diferentes. Não vou contar as diferenças porque nem tudo o que eu e o Rich passámos foi contado aqui e como é óbvio não o vamos fazer e nem vou contar o que é a vida do David, mas ele é espectacular e muito boa companhia. Em Bruxelas eu e o David tivemos a companhia de 4 raparigas francesa Louise, italiana Marcella, alemã Ella e inglesa Janey e aqui em Amesterdão além nós dois, ainda estão 2 raparigas dinamarquesas  Alisa e Gudrun e 2 rapazes, um italiano, o Pietro e um alemão, o Hans, que me parece já há ali coisa...bom, mas então é assim, as raparigas são todas hetero, os rapazes são todos gays, lol. Imaginem o que é uma casa com 4 gays e mais 2 raparigas ...o que vale é que é tudo gente bem disposta e pronta a aalinhar em tudo, cada dia é um diferente a fazer o jantar, o que já acontecia em Bruxelas, já comemos coisas bem boas...outras nem por isso, os ingleses e os alemães comem coisas horriveis, mas os italianos e os espanhois...muito bom.

Esta noite o David bem fixe vai mudar-se para o quarto do Pietro e do Hans para eu poder ficar sozinho com o Rich. Já temos combinado uma saída no sabado com as 4 raparigas que deixámos em Bruxelas, isto com o TGV em 2h30 estamos todos juntos e vai ser muito bom.

Entretanto, faltam 30 minutos para chegares meu amor, ver o teu sorriso nas chegadas do aeroporto vai valer todos os dias separados e como Amesterdão é gay-friendly a primeira coisa que vou fazer é dar-te um beijo em pleno aeroporto
Amo-te Richie boy

Pedro

sábado, 26 de novembro de 2011

DEPOIS DE UMA SEMANA

Em Bruxelas e quase de partida para Amesterdão, posso dizer que, tirando o facto de sentir a falta da minha pérola (Rich) e da minha mummy (Fernanda) e claro dos meus pais, estou a adorar esta experiência. O estágio está a ser fabuloso e as pessoas com quem compartilhei o apartamento (David, Janey, Louise, Ella e Marcella) são espectaculares.
O estágio em Amesterdão vai ser feito só com o David (que é espanhol e gay) além de outros que estarão já na Holanda. Estou muito ansioso mas conto com a companhia do David para enfrentarmos esta nova experiencia.
A partir do dia 30 vou ter a presença da minha pérola, o meu amor Rich junto de mim, para passarmos uns dias juntos.


Amo-te Rich

Pedro

terça-feira, 22 de novembro de 2011

MISS YOU BABY BOY

Sinto tanto a tua falta, ainda ontem foste e já sinto que me arrancaram à força do meu mundo, porque tu és o meu mundo, a minha vida.
Falamos quase de 2 em 2 horas e, embora seja mais do que normalmente fazemos sinto que cada vez falo menos contigo. É que embora não falemos normalmente a toda a hora, sei que baste meter-me no carro e vou ter contigo para almoçarmos, agora não, eu estou em Lisboa e tu em Bruxelas.  Agora sim, compreendo o Ellijah e o James...A distância sucks...a nossa é durante quase 2 semanas, a deles é permanente. Agora sim, compreendo tudo o que eles sentem e dizem.

Sei que esta é uma oportunidade quase única (não é única porque és um rapaz tão competente e inteligente que hás-de conseguir o teu sonho, eu e tu juntos em Paris ou em Londres), mas sinto que não estou a viver sem ti...estou só a existir e a sobreviver.

Dia 30 estarei contigo e quando sair no aeroporto de Amsterdão e te vir á minha espra, com esse sorriso lindo que me aquece o coração, sei que "cheguei a casa". Tu és a minha casa.

Amo-te, baby boy
Amo-te Pedro


Rich

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

EXTASE

Durante 2 semanas (entre 21 de Novembro e 03 de Dezembro) vou estar a fazer um estágio no Museu Palais des Beaux-arts em Bruxelas e no Museu Rijks em Amsterdão...A dream comes true...

Palais des Beaux-arts em Bruxelas
Museu Rijks em Amsterdão

Claro que vou ao Museu Van Gogh e ao Rembrant...

É uma oportunidade única na vida que vou agarrar com toda a força.

O meu sonho? Restauro no Museu Britânico ou no Louvre...claro

Pedro

sábado, 12 de novembro de 2011

2 anos juntos

E continuas a ser a minha alma gémea, a pessoa que termina as minhas frases e que me compreende e me completa.
O sexo entre nós nunca foi sexo, sempre foi amor e ao fim de 2 anos ainda se acentua mais. Ontem não foi excepção e o prazer que sinto quando faço amor contigo e quando fazes amor comigo não tem fim.

És o homem da minha vida, o meu amor...a minha vida, a minha essência

Amo-te baby boy

Rich

FEZ-SE HISTÓRIA

Bom, isto é um bocado exagerado. Fez-se história mas só para nós os 2 e para quem nos rodeia, especialmente a nossa menina que nos acompanhe desde sempre

Adiante, eu e o Rich começámos a namorar faz precisamente hoje 2 anos. Eu bem disse que era exagerado a cena da história. Mas está a ser uma marco, espero conseguirmos fazer mais 2 anos juntos e mais 2 e mais 2 e por aí fora. Até agora está a ser....wow! The best years of our lifes.

Fomos passar a noite num motel...imaginem nós, 2 putos num motel...muita risota, muito amor e muito, muito sexo... e uma renovação do amor que nos une, preparámos umas palavras para dizermos um ao outro e no nosso coração e na nossa cabeça, o casamento antecipou-se esta noite.

Depois um passei por Sintra e um almoço em Colares

Cada vez te amo mais, Rich

Pedro

terça-feira, 1 de novembro de 2011

YOU AND ME

Pedro

ACOMPANHAMENTO

Ontem fomos com a nossa Fernandinha ver os Trovante no Coliseu de Lisboa. Confesso que achava que só conhecia 2 musicas, a Perdidamente e a Timor. O meu pai que é musico explicou-me o que se significou a carreira dos Trovante (o Trovante como disse o vocalista Luis Represas, porque é o colectivo, não se diz os Benfica ou os Sporting). O ambiente era muito calmo, como se a faixa etária entre os 40 e os 50 assim o pedisse, mas tudo mudou quando as musicas mais emblemáticas começaram, os pessoal começou timidamente a levantar-se para dançar e quando os acordes de Timor começaram já toda a gente estava de pé a cantar. E digo-vos o coro de vozes que substituiu a voz límpida do Luis Represas dá 10 a 0 a qualquer outro coro...quem diria que a geração dos nossos pais é assim????
Posso dizer que adorei o concerto e afinal conhecia algumas daquelas musicas e a cumplicidade entre aqueles 7 ou 8 cotas foi bonito de se ver

Pedro