terça-feira, 22 de novembro de 2011

MISS YOU BABY BOY

Sinto tanto a tua falta, ainda ontem foste e já sinto que me arrancaram à força do meu mundo, porque tu és o meu mundo, a minha vida.
Falamos quase de 2 em 2 horas e, embora seja mais do que normalmente fazemos sinto que cada vez falo menos contigo. É que embora não falemos normalmente a toda a hora, sei que baste meter-me no carro e vou ter contigo para almoçarmos, agora não, eu estou em Lisboa e tu em Bruxelas.  Agora sim, compreendo o Ellijah e o James...A distância sucks...a nossa é durante quase 2 semanas, a deles é permanente. Agora sim, compreendo tudo o que eles sentem e dizem.

Sei que esta é uma oportunidade quase única (não é única porque és um rapaz tão competente e inteligente que hás-de conseguir o teu sonho, eu e tu juntos em Paris ou em Londres), mas sinto que não estou a viver sem ti...estou só a existir e a sobreviver.

Dia 30 estarei contigo e quando sair no aeroporto de Amsterdão e te vir á minha espra, com esse sorriso lindo que me aquece o coração, sei que "cheguei a casa". Tu és a minha casa.

Amo-te, baby boy
Amo-te Pedro


Rich

1 comentário:

  1. Oh, Rich, olha para o lado bom da situação, depois disto, aposto que ambos vão aprender a dar mais valor a todo o tempo que passam juntos ;)

    Quanto a mim e ao Elijah? Só um pormenor, a distância não é permanente, apenas temporário ;P

    Mas pronto, fica aqui o conselho de quem percebe da coisa, o melhor que se em a fazer numa situação dessas, é esperar, ser paciente e ter presente na cabeça não as saudades por se estar longe, mas sim a felicidade que se tem por alguém nos amar onde quer que esteja ;)

    Este é sem dúvida um obstáculo, e um que vão de certeza ultrapassar. Pode parecer doloroso agora, mas há-de compensar para o resto das vossas vidas ;)

    ResponderEliminar