domingo, 23 de outubro de 2011

NÃO DESAPARECEMOS

Pois é, não desistimos mas não tem havido muito tempo ou motivo para escrevermos aqui nada.
Mas no caso de ainda terem interesse no que aqui dizemos, estamos de volta.
Eu e o Rich lá continuamos na luta entre o trabalho e a faculdade, embora com cada vez mais vontade de desistir da faculdade ou pelo menos para adiarmos por um tempo. É que eu consegui um contracto de trabalho por 18 meses e o Rich por 12 meses e anda a ser complicado gerirmos o nosso tempo. Nem tem a ver com o nosso tempo juntos, tem mesmo a ver com o tempo útil, o conseguirmos sair a tempo do trabalho, o tempo para estudarmos...uff...grow up sucks...
Eu já falei com os meus pais e eles deixaram ao meu critério embora achem que eu consigo controlar as coisas...acho que vou ver se consigo fazer o primeiro semestre. O Rich fará o mesmo, claro, isto é uma resolução a dois.
De resto, a nossa mummy está a recuperar muito bem da cirurgia, entrou na ultima semana de baixa e estamos super felizes por ela.
Ah, tivemos na semana que passou um acidente que me desfez o meu carro...saímos da faculdade e estávamos parados num semáforo na Av. do Brasil e um camião acho de bom tom dar-nos um "ligeiro" toque ...claro que o meu Smart foi para a sucata, eu bati com a cabeça no volante e temos os 2 a marca do cinto de segurança no peito. Fomos para o hospital para observação e lá ficámos toda a noite. Eu ainda lá voltei no dia seguinte porque me doía a cabeça e vomitei...felizmente foi falso alarme e não tinha nada...fiquei em casa até sexta mas já estou bem. O Rich foi só mesmo a marca do cinto.
O camionista ainda teve a lata de perguntar aos médicos do INEM se não iam ver como é que ele estava...

Resultado, fiquei sem carro. Por acaso só me faz falta ao fim de semana e mesmo assim só quando o Rich não está. É que é sempre o Rich que me leva e traz todos os dias...

Esperamos que daqui para a frente, tenhamos mais tempo e motivo para irmos aqui escrevendo

Pedro

4 comentários:

  1. Ainda bem que voltaram ja estava com saudades! =P

    ResponderEliminar
  2. Esse acidente foi um azar um bocado lixado, mas podia ter sido pior, felizmente ficaram só com uma marca de um cinto, que é passageira...

    e hão-de ver que as coisas com a faculdade e o trabalho ainda se resolvem ;)

    Cheers! =D

    ResponderEliminar
  3. Felizmente os ferimentos não foram maiores, o problema foi mesmo teres ficado sem o carro, Pedro.

    Enfim, nada que não se resolva, embora custe tempo e dinheiro

    ResponderEliminar
  4. Não desistem de conciliar trabalho com faculdade. Felizmente que não houve nada de pior no acidente. Cheers!! ;)

    ResponderEliminar