quinta-feira, 1 de setembro de 2011

PRIMEIRA VEZ

Hoje o Rich foi buscar-me à Fundação onde trabalho de manhã. Normalmente chegamos a casa depois de passarmos na casa do Rich para irmos buscar o almoço que a mãe dele tem preparado para nós, mas hoje resolvemos ir logo para minha casa e encomendar uma pizza. Entrámos no elevador e seguimos até ao 10º andar, eu estava a olhar para ele e a sorrir quando vejo levantar a mão e parar o elevador a meio. Vi-o a lamber os lábios como se eu fosse o almoço em vez da pizza. puxou-me pelas presilhas das calças e agarrou-me pelo rabo enquanto se encostava a mim. Estava super excitado, como eu fiquei também especialmente porque a expectativa de alguém poder aparecer me deixa sempre assim (já fomos apanhados e viemo-nos assim que quem nos apanhou gritou...). Encostei a boca ao ouvido dele e disse-lhe: não tinhas fome? Ele riu-se e disse-me: Tenho fome tenho, do teu corpo, do teu rabo e disto...E a boca dele apanhou-me...Bati com a cabeça na parede do elevador e ouvi-o rir enquanto olhava para mim e me lambia...só ele me faz sentir assim...Chega Rich, não aguento...Ele levantou-se, beijou-me e virou-me de encontro ao espelho do elevador. Fez-me molhar os dedos dele e esticou-me assim, mesmo sem lubrificante, mas muito cuspo (OK; está a ser um post porn...). Quando ele entrou em mim, senti o habitual arrepio que sinto quando ele entra em mim, lambeu-me a orelha e disse: entrei, amor.
Confesso que o barulho que o meu corpo fazia de encontro ao dele por um lado e de encontro ao elevador por outro antecipou o meu orgasmo, o dele demorou um pouco mais, ele consegue aguentar-se mais do que eu.
Enquanto nos vestíamos, ouvimos a porta da escada a bater e rapidamente carregámos no botão do elevador e ele retomou a marcha e entrámos na minha casa a rir às gargalhadas.
Ás vezes penso que somos um bocado tarados, mas gosto muito de fazer amor com o Rich, seja onde for, no elevador foi esta a nossa primeira vez.
Ao rever este post, reparo que a coisa agora me parece mais demorada do que me pareceu á bocado...


Pedro

2 comentários:

  1. epá eu sinceramente acho que não tinha coragem, venero-vos por isso, grande coragem

    ResponderEliminar
  2. eu não gostei desta mensagem por dois motivos:
    1º porque me provoca distúrbios lá em baixo e ficou preso na memória (pró que me havia de dar);
    2º porque me faz ficar com inveja.

    ;)

    ResponderEliminar