quinta-feira, 22 de setembro de 2011

ESTA COISA DE CRESCER

Não é assim tão bom como eu pensava. Ainda digo o que não devo e depois arrependo-me mas já é tarde demais. Não gosto de passar as noites na faculdade, estou muito cansado, o meu trabalho é essencialmente físico e quando me sento nas aulas sinto que não estou ali, estou deitado na minha cama, pesam-me as pernas, ardem-me as mãos. Sinto a falta do Rich, só o vejo à hora de jantarmos e quando vamos para casa. Está a ser difícil e só passaram dias do inicio das aulas. Cada vez mais quero acordar e adormecer ao lado dele mas nenhum de nós tem maturidade para vivermos sozinhos. Ás vezes acho que sim, mas depois acontece qualquer coisa e vejo que não. Mas o que me faz confusão é que tenho colegas bem mais velhos do que eu lá na faculdade, que trabalham como eu, mas além disse ainda têm família a sustentar e conseguem conjugar tudo. Porque é que para nós está a ser tão difícil?
A minha mãe diz que é só um problema de adaptação e que em breve também eu consigo conjugar tudo e a mãe do Rich que já fez o mesmo que nós estamos a fazer diz que é difícil mas que é compensatório e que quem sabe isso não nos vai apressar o nosso casamento. O plano inicial era esperarmos acabar o curso e depois arranjar emprego e só depois casarmos. Mas ao fim de umas semanas e os planos começam a mudar nas nossas cabeças. Quero viver com ele o mais depressa possível, nem que seja na casa dos meus pais.

Nunca pensei que crescer fosse assim...tão duro

Pedro

2 comentários:

  1. Pedro/Rich - Amei o blog...
    A vida a dois nunca é fácil. É um eterno ceder (de ambas as partes), é sempre manter a chama do amor acesa e sempre, sempre conversar para não deixar que coisas pequenas se tornem maiores do que precisam ser. Tenho entre namoro e casamento, um relacionamento de quase 25 anos. Nos conhecemos quando eu tinha 16 ele 19. Essa fase que voces estão passando, nos também tivemos. trabalhar de dia, estudar de noite e so ficar juntos(no nosso caso) nos fins de semana. O dinheiro nunca dá e parece que nunca conseguiremos ter condição de ter nosso espaço e finalmente ficar juntos. Mas, vocês verão que batalhando juntos logo logo terão seu espaço e garanto a voces - o esforço, a falta de sono, o cansaço, valem a pena pra finalmente ter a pessoa que se ama sempre ao seu lado. Força meninos... vocês vão longe... Bjs Claudia

    ResponderEliminar
  2. Julgo que é preciso por água na fervura. Se os vossos pais sabem de tudo, para quê essa pressa toda, se podem estar juntos sempre que quiserem.

    ResponderEliminar