terça-feira, 6 de setembro de 2011

É BOM...

Sabermos quem está connosco quando as coisas estão mal...às vezes temos boas surpresas...outra vez más surpresas. Mas é sempre bom sabermos com quem podemos contar.
É fácil ser-se amigo quando as coisas correm bem, não é? Para beber um café, para um jantar, uns copos, umas idas pela noite ou um concerto somos todos os amigos. Agora, quando é preciso um amigo porque estamos tristes, perdemos o emprego, perdemos o nosso amor, estamos doentes, aí fugimos e não oferecemos o ombro. Eu sei, porque já estive dos dois lados, já precisei (e tive) e já precisaram de mim (e eu estou aqui). Felizmente tenho um namorado que também é assim. Temos 2 pessoas a quem ligamos TODOS os dias, ao Fábio, de quem já aqui falámos e claro à Mummy. É engraçado como uma pessoa que à partida não temos nada em comum se tornou tão indispensável na nossa vida como são os nossos pais (às vezes até mais, ela é o nosso anjo da guarda). O Fábio é mais vulgar, andámos juntos na escola desde sei lá quando, moramos perto, mas ela não, é da idade das nossas mães mas tem uma mentalidade diferente, falamos de tudo com ela e não se notei constrangimento (excepto quando nos apanhou a ....na cama do Pedro). Eu adoro-a e para mim é mesmo como se fosse minha mãe e foi a primeira pessoa a quem contei quando fiz amor pela primeira vez com o Pedro, quando fiz asneira com o Pedro e quando ficámos noivos. Foi a pessoa que sem me conhecer me estendeu a mão e me deu forças para seguir o meu caminho.
Por isso, minha linda, estamos aqui para ti nestes dias de incerteza...e pelos vistos outra pessoa também voltou...

Rich

Sem comentários:

Enviar um comentário