sexta-feira, 2 de setembro de 2011

DESPERTEI O MONSTRO

O post de ontem parece que despertou o monstro que está adormecido em qualquer adolescente gay ou hetero. Sei de amigos que fizeram o mesmo do que nós, mas com as namoradas, nos elevadores, nos vãos de escada...Acho que a maioria de nós, ou mesmo todos, tem um exibicionista dentro de si...eu só tive coragem (ou tusa...sorry) para o fazer.
Mas o que aconteceu foi que parece que a faceta exibicionista do Pedro foi acordada, porque não tem conta a quantidade de sms que recebi dele a noite passada e esta manhã, só com uma frase: "Entrei, amor" o que me fez andar com uma vontade de o arrebatar nos meus braços (xii que romântico que estou hoje...arrebatar nos meus braços????), mas a verdade é que hoje depois de o ir buscar, foi ele que me arrancou os botões de uma camisa novinha em folha...e foi ele que me sussurrou ao ouvido, agora entrei eu, tão quente, amo-te. Além ter ficado com uma camisa sem botões, um chupão delicioso no peito, confesso que fiquei bastante dorido (ihihihihhih).
Mas com o Pedro, tudo vale a pena...

Baby, I'm sore
Rich

Sem comentários:

Enviar um comentário