sábado, 24 de setembro de 2011

AS NOSSAS FAMILIAS

Eu que tive alguns problemas com a minha familia no inicio do meu percurso como jovem gay, dou agora mais valor ao que significa uma familia e os seus valores. A minha familia (os meus pais, eu e o meu irmão) tornaram-se uma familia a sério. Todas as nossas atitudes são agora mais ponderadas e as nossas decisão passaram a ser debatidas.
Sei que os meus pais nunca serão tão avançados como os pais do Pedro (os meus sogros) mas são os meus pais e como elesme disseram quando voltei para casa, pode não ter sido o que ambicionaram para mim, mas é assim que eu sou e não por amar uma pessoa do mesmo sexo que eu que deixo de ser o Rich, filho deles. O Pedro deixou de ser persona non grata na minha casa ao fim de 2 meses e já lá ficou várias vezes a dormir.O meu irmão já me disse que nós quase não fazemos barulho, pelo menos em relação à namorada dele, o que me fez sentir aceite por aquelas pessoas que sempre fizeram parte da minha vida.

Rich

Sem comentários:

Enviar um comentário