domingo, 21 de agosto de 2011

RUÍDO PELA NOITE

Temos estado a passar uma semana só os dois cá em casa. Os meus pais foram de férias para o Alentejo e eu como estou a trabalhar a meio tempo tive ficar cá. Claro que há uma semana que o Rich não vai a casa dele. Parecemos que estamos mesmo casados, embora eu não goste muito da ideia dele ficar em casa a fazer de "dona de casa", não gosto da ideia dele ser meu empregado (ele diz que é colaborado porque agora não se diz trabalhador...), de ficar a arrumar o quarto, a cozinha, fazer o jantar...Mas quem é que eu estou a enganar????O que eu não gosto é de deixar o corpo dele tão quentinho na cama e ter e ir trabalhar. Ainda por cima ele agora teima em ligar-me a meio da manhã a dizer que ainda está nu, na cama e sente a minha falta. Urgh!!!E explica o que vai fazer para deixar de sentir a minha falta...e o meu chefe tem 60 e tal anos e trabalha mesmo ao meu lado...cabrãozinho este Rich.
Mas nós estamos a ter um problema que se prolonga pela noite dentro e que começou na Zambujeira do Mar. Descobrimos que eu sou um bocadinho barulhento durante as prática nocturnas e o Rich adora ver-me (e ouvir-me) descontrolado. Coisa que não é nada anormal, já que há qualquer coisa na boca, nas mãos e no ...coiso....dele que me descontrolam. Uma noite destas, o meu vizinho do lado bateu á porta a dizer que estávamos a fazer muito barulho. Eram 3 da manhã e o meu quarto é encostado ao quarto dele. Por acaso ele está sozinho em casa porque seria mais desagradável se fossem os pais dele...ele é uns anos mais velho do que nós, tipo 24 ou 25 anos e sempre foi simpático connosco.
Fechámos a porta a rir e fizemos amor comigo a morder a mão para não gemer muito alto.

Será que somos caso raro ou é normal?

Pedro

Sem comentários:

Enviar um comentário