terça-feira, 9 de agosto de 2011

RANDOM...

Como o Rich tinha dito, no sábado viemos para cima, estivemos a dar apoio à Mummy, vimos os concertos que estava previsto vermos os 3, os The Scripts e os Scissor.
O festival foi giro, embora sinceramente o que o pessoal foi lá ver não foi a nossa opção, fomos ver as bandas nacionais e o que havia nos outros palcos. O hip-hop não é decididamente a nossa onda, não gostamos da mensagem nem do ritmo. O que queríamos ver vimos depois em casa, na página do facebook do festival é a nossa onda: o pop e o pop-rock.

Mudando de assunto, e o que se passa em Inglaterra? O que começou como um caso de policia, um tipo foi morto pela policia e de repente as pessoas perderam o controle. As pilhagens, a destruição de estabelecimentos, miúdos de 6 ou 7 anos...mas onde nós estamos? Eu vejo pelos sobrinhos da mummy, o mais novo tem 8 anos e tem lá noção dessas coisas. O que vemos pela TV é pessoal que nem discurso concreto tem, nem sabe porque é que está a destruir. O que é que o dono de qualquer loja tem a ver com os erros da policia? Enfim...não me parece que dali venha coisa boa num futuro próximo.

Quando chegámos a casa, no domingo, contei aos meus pais que estou noivo (wow, que estranho dizer isso, noivo aos 19 anos) e confesso que consegui preocupar os meus pais, até dizer que o curso é prioritário e o arranjar emprego também. A nossa ideia não é irmos arranjar uma casa já e vivermos do que os nossos pais nos dão. Para mim e para o Rich também, o importante é conseguirmos ser independentes, conseguirmos viver os dois juntos, deitarmo-nos e acordarmos juntos mas a saber que temos um vida construída os dois.

Depois de uma semana maravilhosa em que pudemos confirmar o nosso amor, a nossa amizade e o
nosso respeito um pelo outro, depois de tempos complicados.
Ahhh....uma semana depois, ainda estou dorido ... mas tudo vale a pena quando se faz por amor.



Pedro

Sem comentários:

Enviar um comentário