sábado, 23 de julho de 2011

A PRAIA E OS SPEEDOS

Temos ido uns dias á praia, mesmo com ventania, fomos 2 fins de semana seguidos. No primeiro o Rich queria ir á praia do Pêgo, ao pé da Comporta mas eu estava com curiosidade de ver a famosa praia 19 na Costa da Caparica. Como o Rich também não conhecia, lá fomos. OK, primeira consideração, odiámos. Como praia é igual a tantas outras, areia, mar, apoio de praia e vento (claro). De resto, desculpem lá, mas aquele corropio de gajos para as dunas...como diz a mummy, corta-interesse. Conseguimos estar despidos lado a lado e até tentar ir ao banho. Mas a água gelada e a ventania...voltámos para as toalhas a tempo e vermos um gajo em pleno areal, à beira mar a fazer um broche a outro gajo, que o agarrava na cabeça e empurrava o coisa para a boca do outro. OK, aquilo é fixe fazer ou mesmo ver nos filmes mas ver à frente toda a gente, para nós...até o Rich estava incomodado. Resolvemos ir embora, vestimos os calções e ouvimos logo as bocas: pilas tão boas e vão já embora, não tapes esse cuzinho e coisas no género. Confesso que não lido muito bem com pseudo-piropos ordinários, mas consegui fingir que não os ouvia e concentrei-me só em arrumar tudo e agarrei na mão do Rich como se naquela mão estivesse todo o apoio e a protecção do Mundo. O chegar ao carro foi difícil, só víamos putos da nossa idade com tipos mais velhos naquelas dunas, gemidos e até um gajo como 3 gajos à espera de vez...
O Rich só me dizia: amor, não olhes, não têm nada a ver connosco.
Quando entrámos no carro, agarrei na cara do Rich e pedi-lhe desculpa por ter insistido. Ele deu-me um beijo no nariz e disse que não havia nada para desculpar.
No fim de semana passado resolvemos ir à zona da Arrábida, nada a ver o ambiente, claro. Praia com famílias, crianças...e o Rich com uns Speedos novos, laranja. O sacaninha estava lindo com aqueles calções minúsculos. Quando ele tirou os calções eu acho que os meus olhos saíram da cara e o sacana só se ria, com os olhos a brilhar.
- Não estavas à espera disto, pois não?
Só consegui abanar a cabeça enquanto sentia que o meu "piririca" achava o mesmo, ele estava maravilhoso. Tive de me deitar logo na toalha e respirar fundo. Ninguém olhava para nós, mas eu achava que todos os homens olhavam para o Rich.
Todo o dia foi um teste à minha sanidade mental. Só consegui descontrair quando fomos à água, gelada, claro, mas fez-me bem. Até que o Rich resolveu atirar-se a mim e resolveu meter as mãos dentro dos meus calções e dizer-me ao ouvido: Não querias comer-me aqui mesmo em frente a toda a gente?
Comecei a olhar a ver se alguém tinha ouvido, mas as ondas impediam que alguém tivesse ouvido.
Enchi-me de coragem e disse-lhe, se quiseres aqui dentro de água... o Rich corou e riu-se. Claro que saímos da água e o sexo não aconteceu. Mesmo com os Speedos e os olhos do Rich me tivessem atormentado todo o dia foi uma tarde bem mais gira do que a outra.
A de hoje foi na casa da mummy com os avós emprestados e os Speedos (os deles e os meus, que eu depois comprei uns brancos, só para o provocar) ficaram em casa e foram só as sungas que são um bocadinho maiores. Hoje sim, a tarde teve sol, piscina e não houve ponta de vento.

Pedro

Sem comentários:

Enviar um comentário