sexta-feira, 15 de julho de 2011

O FÁBIO

A pedido de várias famílias vou falar do Fábio, um dos nossos amigos, daqueles que contámos o que somos e como somos. O Fábio tem a nossa idade, é super magrinho (eu pelo menos acho), tem o cabelo muito escuro que ele pinta ainda de mais escuro e olhos claro (não sei bem a cor porque nunca reparei). É muito alto, mas mesmo muito e muito giro. É o único rapaz que eu não me importava de ...coiso... mas a 3 (OK, vou parar com a conversa porque podem achar que sou um marado...não sou, nada mesmo). Quando nós contámos aos nossos amigos que éramos gays e que namorávamos um com o outro, ele mais do que todos quis saber um pouco mais...e apanhou-nos de surpresa quando quis saber como era beijar um homem. Quando ele perguntou, eu nem queria acreditar que era mesmo aquilo que estava a ouvir. Claro que o Rich comentou logo comigo assim que eles saíram todos. O Fábio? Realmente nunca o vimos com nenhuma rapariga que não fossem as do nosso grupo, nem sequer o ouvimos qualquer comentar qualquer rapariga, como faziam o Rodrigo e o Márcio, mas também...podia ser porque ele é muito sério e tímido.
O Rich disse que tínhamos de descobrir se o Fábio era gay, bi ou o que se passava. Claro que a única maneira de descobrirmos era perguntarmos directamente ao nosso amigo.
No dia a seguir á nossa conversa fomos ter com ele e o Rich quis logo responder-lhe à pergunta.
Como é beijar outro homem? Para mim é normal, é bom, mas também nunca beijei a sério uma mulher, excepto aquela estupidez que me arrependo porque nem sequer o queria fazer.
O Rich começou a explicar-lhe e eu resolvi meter as minhas colheradas, dar uns exemplos. Até que o Fábio perguntou se nenhum de nós lhe queria mostrar. WTF?????????
O Rich disse que só lhe podia mostrar como era beijar-me a mim, lamento mas só beijo o Pê. O Fábio corou e concordou. Aproveitei logo para perguntar de onde vinha a curiosidade. Se tinha a ver com o facto de nós sermos namorados ou algo mais. Ele disse que achava que era mas que não tinha a certeza, só sabia que não tinha o menor interesso físico em raparigas e quando ouviu que nós andávamos juntos só lhe passava pela cabeça que gostava de nos ver juntos. Que se deitava a pensar em homens e acordava a pensar em homens. Olhámos um para o outro e não soubemos o que responder.
Que cena. Tínhamos 17 anos e não sabíamos o que responder ao nosso amigo.
Dois anos depois, o Fábio já teve todas as respostas que procurava, algumas por nós, outras pelo actual namorado dele, o Jorge, um tipo muito fixe, uns anitos mais velho do que nós mas que adora o Fábio.
Ah e nós nunca...coiso...com o Fábio...LOLOLOL

Pedro

1 comentário:

  1. Fizeram bem; não é de todo bom para um casal. Pode sê-lo eventualmente para o terceiro...

    ResponderEliminar