domingo, 31 de julho de 2011

O CHECK IN NA ZAMBUJEIRA

O Pedro está a dormir mesmo a meu lado mas eu tinha de dizer como me senti quando entrámos na Residencial e descobrimos que a mummy tinha pedido ao dono da Residencial para que nos arranjassem uma cama de casal. Temos a cama de casal e o sr. Guerreiro, o dono, foi tão simpático e nem pestanejou quando nos deu a chave do quarto e disse: temos aqui o pedido para uma cama de casal.

Obrigada mummy, és a maior amiga que temos. Felizmente és a nossa melhor amiga e nós somos os teus melhores amigos. Podes ter a certeza que te adoramos. Como sempre, fazes por nós tudo o que podes, fazes tudo para nos veres feliz.

Agora, ter o Pedro a dormir a meu lado, numa cama grande é maravilhoso. Embora dormir numa cama individual como dormimos na cama do Pedro também seja bom, nada bate a estarmos numa cama só para nós e sabermos que não há nenhuma possibilidade de ninguém entrar no quarto para nos levantarmos para ir para as aulas e podemos fazer amor logo pela manhã como eu prefiro.
Vou ter desligar o PC porque sinto a mão do Pedro à minha procura e não posso deixar o menino sozinho

Rich

Sem comentários:

Enviar um comentário