sábado, 30 de julho de 2011

LUA DE MEL

Vamos passar esta próxima semana na Zambujeira do Mar. Como já tínhamos dito vai ser a primeira vez que vamos passar férias juntos só nós dois. O Rich ontem estava tão nervoso. Diz ele que eu não faço ideia como ele pode ser irritante 24 horas por dia. Esta aparentemente é mais uma das provas de fogo por que nós temos de passar para vermos como nos complementamos. Eu continuo a achar que nos complementamos, o que a mim me falta, tem ele para me transmitir e vice versa. Ele continua a achar que eu sou perfeito e ele cheio de defeitos, mas isso não é verdade. Eu não sou perfeito, sou demasiado tímido e inseguro. E ele é o que a mummy costuma dizer, Larger than life. Vai ser a semana mais espectacular da minha vida, acordar ao lado dele, ouvir o respirar dele a dormir. Uma coisa são uma noite domir ao lado dele mas em casa, quando sei que no dia a seguir ele vai ter de ir para casa, outra coisa é uma semana inteira, com os nossos pais a saberem onde estamos e aceitarem (os meus sempre aceitaram). A próxima vai ser passarmos férias numa casa, quero fazer-lhe o pequeno almoço de manhã e fazer amor com ele na mesa da cozinha sem me preocupar com alguém possa entrar em casa inesperadamente. OMG!!! Do que me fui lembrar agora. Na semana passada a mummy apanhou-nos em flagrante...mas isso contamos quando voltarmos.

Preciso de praia urgentemente, preciso de ver o Rich com os Speedos dele e quero dançar a musica dos Scissor Sisters e do David Guetta até cair para o lado. Vai ser muito bom beijar o Rich durante os Scissor Sisters. O Fábio e o namorado vão lá ter connosco, mas vão acampar.
Vamos dando noticias porque o Hotel tem net grátis...

Pedro

Sem comentários:

Enviar um comentário