domingo, 17 de julho de 2011

DORMIR LADO A LADO

Num blog americano que eu e o Pê seguimos, o Thorny (o dono do blog) falava da maneira como gostava de ficar a olhar o namorado/companheiro a dormir e que quando ele se mexia na cama, o namorado o agarrava. E acaba o post a dizer "Mine" e "All yours". Eu como sou um namorado muito dedicado (tenho dias) adoro ver o Pedro dormir ao meu lado, nem que seja no sofá. Ele também te o hábito de me agarrar a mão quando dormimos ou mesmo quando estamos a ver TV ou assim. E também eu pressinto quando ele se afasta de mim quando dormimos, mas acordo sempre a dizer-lhe "Não".
E gosto de lhe passar a mão pelas costas quando o Pedro está a dormir e de ouvir aquele gemido quando está quase a acordar e uns segundos antes de os abrir e eu quase perder o fôlego quando olho no fundos dos seus olhos e ele sorri....
Céus, como eu te amo Pedro. Mine!!! All yours!!

Rich

Sem comentários:

Enviar um comentário