segunda-feira, 11 de julho de 2011

AS FÉRIAS E O FUTURO

Como 2 adolescentes que somos, nunca passámos férias juntos, assim mesmo só nós os dois e uma das famílias. Passamos as férias aqui na zona de Lisboa enquanto os nossos pais estão a trabalhar e quando eles têm férias cada um vai com a sua família. Eu com os meus pais e o meu irmão (blargh!!!) e o Pedro com os pais dele. São duas semanas de seca porque o meu irmão é um chato do caraças e não consigo andar sempre com os meus pais atrás. O Pedro tem mais sorte, os pais levam-no sempre para férias bué fixes, eles são mesmo fixes, o pai dele é músico e a mãe é restauradora de moveis, daí a paixão do Pedro pelo restauro. Já vos disse que ele anda a pensar mudar de curso? Deixar as línguas e literaturas e entrar na escola de artes decorativas. Eu não quero dar nenhum palpite porque embora vá sentir muito a falta dele, moramos muito perto e vamos continuar a estar juntos como estamos agora.
Mas voltando às férias, este ano vai ser o primeiro ano que vamos passar uma semana inteira só nós os dois, sozinhos. Ainda não sei como é que o meu pai deixou, mas acho que os olhos lindos do Pedro fazem mesmo milagres. Vamos passar uma semana na Zambujeira do Mar, antes e durante o Festival do Sudoeste. Vamos lá essencialmente para ver os Scripts (eu) e os Scissor Sisters e o David Guetta (Pedro), dissemos nós aos meus pais, mas vamos lá para podermos dormir e acordar nos braços um do outro.
O que é que querem? Somos gajos e queremos estar juntos. Não mentimos...só não dissemos a verdade, mas também...eles sabem que não vamos ficar em camas separadas na residencial da D. Odete, certo?
Agosto ainda vem longe

Rich

2 comentários:

  1. "eles sabem que não vamos ficar em camas separadas na residencial da D. Odete, certo?"

    LOOOL

    ResponderEliminar